quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cachorro abandonado precisa de ajuda


A Ivone, de Joinville, está cuidando de um cachorro de rua, mas precisa de ajuda... Estou pedindo socorro para um cachorro abandonado. Já fiz contato com Abrigo Animal eles estão fechados por falta de recursos e à mercê de serem despejados. A Prefeitura não tem um Centro de Zoonose para recolher os animais abandonados. Ele é um cachorro lindo, dócil, meigo, passando fome e sendo maltratado por quem não tem a mínima compaixão por nada. Passei a alimentá-lo para que ele se fortalecesse, porém está precisando de ajuda para combater uma sarna.Por favor me ajudem a salva este cão. Meu empenho em tentar salvá-lo prende-se ao fato de ele estar correndo grande risco de ser morto por pessoas sem a menor consciência, que se encomodam pelo fato de eu alimentá-lo. Moro em apartamento, embora alimente fora da área do condomínio, do outro lado da rua, os moradores estão fazendo pressão para que eu não o alimente mais, enfraquecendo-o e levando a morte.O bicho já carrega o ônus de ter sido abandonado, está doente precisando ser tratado, vivendo ao rigor do tempo, não precisa ele ser maltratado por fome e sede. Que quiser ajudar é só entrar em contato com a Ivone, pelo telefone (47) 3472-0928 ou no Email: http://br.mc534.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ialarentis@gmail.com Vocês são minha última esperança para resgatar este cachorro. Muito obrigada, Ivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário